31/10/2016
Climatização do Salão de Automóvel-SP
Este ano, os participantes do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo poderão conhecer todas as novidades do setor automotivo mundial em um ambiente totalmente climatizado, suficiente para abastecer uma cidade com até 15 mil habitantes.

O projeto realizado pela Union Rhac, empresa brasileira que há 25 anos atua em todas as vertentes que envolvem a geração distribuída de energia, climatizará de maneira sustentável os 90 mil m² de área construída do São Paulo Expo, gerando 6.000 kW de energia elétrica por meio de três motogeradores a Gás Natural que funcionarão em paralelo com a concessionária local, totalizando 8.200 kW.

A usina de cogeração instalada fornecerá infra de energia elétrica e 5.520 TR (toneladas de refrigeração) de água gelada para climatização de todo o espaço em um dos maiores projetos desse tipo. Os interessados poderão usufruir a tecnologia de cogeração de energia a partir do dia 10 de novembro, no São Paulo Expo, situado à Rodovia dos Imigrantes, zona sul da cidade.

Fonte: Segs
 
 
< voltar