28/10/2016
Nova linha de refrigeradores Liebherr
A Liebherr, empresa alemã fabricante de eletrodomésticos, apresentou uma nova linha de refrigeradores autônomos em parceria com a Embraco, a BluPerformance, equipada com o compressor VESF, o modelo mais avançado da tecnologia Embraco Fullmotion.

A nova linha de refrigeradores da Liehberr escolheu o compressor VESF por sua alta performance com baixo consumo de energia, totalmente adequada à proposta da linha BluPerformance.

O VESF é capaz de reduzir o consumo de energia em refrigeradores em mais de 25%, quando comparado à tecnologia convencional "on-off". Se comparado aos refrigeradores em uso por mais de 10 anos, a economia pode ser ainda maior, chegando a mais de 45%, possibilitando ao cliente uma redução considerável nos custos da conta de energia.

“Nós acreditamos que a pesquisa contínua de soluções tecnológicas gera um benefício para toda a cadeia de refrigeração, e os compressores VESF Embraco Fullmotion, integrados aos refrigeradores Liebherr BluPerformance, contribuem para deixá-los ultraeficientes”, destaca Guilherme de Almeida, gerente de marketing da Embraco. “Essa parceria permitiu apresentar ao mercado um produto inovador, que ao utilizar um compressor Embraco, cria uma nova classe energética 20% mais eficiente que a chamada classe A+++,” finaliza Almeida.

Fonte: Segs
 
 
< voltar